sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Vindo à tona

Foto: Marina Sturino

Fizeste-me canção
eu todo desatino
cheio de pedras
em meus bolsos
só afundava

um alento deste-me
a prova mais bonita
gosto de cereja
vermelha lira
primavera
azul
céu onde me vejo

Sou agora ser que soa
sente, desprende-se
as cordas não amarram
amarro-me em ti

aperto laços
estalo os ossos
dedos soltos
impregna até medulas

ao cerne vo(u) em ti
aconchego
carinho suave
calor dengoso
embalo-me neste colo
cheiroso perfume
sopra-me os campos

acampo ao teu redor
soul
deLírio
és minha 
Amapola

fulgurantes cabelos são chama
conduza-me leve sigo-te
maravilhosa dança


Joice Furtado - 31/08/2012


O amor tem feito coisas
Que até mesmo Deus duvida
Já curou desenganados
Já fechou tanta ferida

O amor junta os pedaços
Quando um coração se quebra
Mesmo que seja de aço
Mesmo que seja de pedra
Fica tão cicatrizado
Que ninguém diz que é colado

Foi assim que fez em mim
Foi assim que fez em nós
Esse amor iluminado

Iluminados - Ivan Lins 
Fonte: Letras.mus

0 comentários: