quarta-feira, 22 de agosto de 2012

O maldito mosquito


Um mosquito picou
sei bem
mosquito do desdém
Caralho
Um mosquito picou
ainda eu distraído
maldito
chupou meu sangue
que pica
mosquito infernal
nem estava no matagal
ou na casa do...
mosquito ordinário
do desdém
refém virei desse
cretino 
Culex pipens
talvez seja o prego
perereca ou bicuda
carapanã, fincudo
fincão, sovela
muriçoca
solta essa tromba
massacro-lhe com tapas
não ficará impune
Mosquito da porra!

E se fosse o aegypti?
odioso e danado
para o que me serve
areia a doidado
enquanto dengo mesmo
nenhum

Mosquito radioativo
de lábios negativos
afetado eu fiquei
em desalinho
assim grito alto
mosquito do asfalto
mato também
que desdém já sei
você me pica
pico-lhe na volta
no meio da...

Eu sou a mosca que pousou na sua sopa. Eu sou a mosca no seu quarto a zumbizar.
Raul Seixas

Doideira pouca é bobagem. Eu mesma rio disso. kkkkkkkkkkk

0 comentários: