quinta-feira, 2 de agosto de 2012

De todas as flores Rainha

Imagem: Modern Monalisa - Arthur Braginsky

Magnólia mística liso traço
ruboriza um facear símplice
quando a tomo nesse braço


Magnífica doçura vem de ti
perto dos meus olhos finura
quanto mais canto a ternura
perfumando segue no jardim


teus encantos florais são raros

minha rainha entre as horas
de hora em hora não a nego
sinto o aroma que me apego
neste fino cacho óh senhora


lágrimas de amor em segredo
sofro tua falta o desassossego
invade-me de assalto a alma


estremecendo no quarto vazio
lençóis espalham-se na cama
entregue toda como não amar
mulher em pleno-ardente cio


*

e as lágrimas sem de noite o perfume
que dos anseios meu lume és
encantado ramo


estendo meus olhos a ti 
desejo o afagar singelo
que te amo-quanto belo


é esse amar
Joice Furtado - 02/08/2012

0 comentários: