quarta-feira, 29 de agosto de 2012

À galope

Imagem: Ute Hadam
bebo do galope e vivo
unidos corpos em corrente
formando elos assim digo
deveras o que se sente
vale tão mais

o seu corpo sobre o meu
em uníssono 
beijos, sussurros e ais
prazer transbordando
um ser delirante

cavalgo êxtases altiplanos 
nossos são os anos
dias, meses, estações
revirando e nos virando
ao avesso dos enganos
somos leais

essa paixão absoluta
ora é fogo e alastra
toda forma de desejo
o que me basta

tê-lo nesses canais
entre-pernas
entre-linhas
entre mil e uma horas
entregar-me a conduta
de amar-lhe sempre
em absoluta paz

desfaço os cabelos
atreVida
tiro-lhe do sério
ao me ter por (s)cada
desço-lhe e subo
piso em Nuven(s)

lírios, rosas, botões
des(f)aço-me (c)asas
pétala por pétala
mensagens abertas
con-verto estrelas do céu
para assim acontecer
minha cor-poeta

inspire-me
o perfume seu jasmim
derrame
este líquido inflamável


Joice Furtado - 29/08/2012

0 comentários: