terça-feira, 26 de junho de 2012

Os múltiplos Viveres



Que sou ar e fogo. 
Água? Um-pouco
dê-me bebida aos goles
vinho por horas Vo(u) alto
Sopre-me ar, acenda-me fogo
reconheço-me e gosto- incendiária
Mulher.

Das liquefações tenho dito
arrisco o mar Adentro
inquieto tranço braçadas
com efeito
mimetizo-me

(C)antiga, cantarolo antagonicamente
nado contra, mas nad(a) o que é 
lanço as pérolas, busco significados
dicionário das lembranças passadas
rememora o que se sente
do crepúsculo à alvorada
de nós
Luz e sombra

No Jardim interior
secreto mundo beija- flor
aqui me escondo dos ais
perfumosa terra molhada
Volátil, eva(poros)-a 
colorindo meu corpo
eu me enfeito -Borboleta
por horas

Voejo

Joice Furtado - 26/06/2012

*
Tantas que sou e um só viver.

Ame a si mesmo - OSHO

0 comentários: