sexta-feira, 29 de junho de 2012

Eros porque te quero


Deslizam plumas douradas
flutuam até o vale
sob olhar mensageiro
Narcótico de mim
de(leito)-me(u) travesseiro

Aspiração entre paredes
e fora delas
pelos cantos sussurros- flecheiro
procuro os botões da blusa
desato-te por inteiro

Amor

Desejosos que somos do todo
Suspiro(s)
segredos quem os têm
entrega
Reagem à ação certeira

Eros porque te quero
Sonho-te
fantasia(s)?
encontro no calor na cama

volúpia percorre
mãos, pernas, boca em músculos
alimento-me
sobrevivo
feminino pêndulo
com(passo) de tudo que há

Vivo

E ao olhar para o lado. Eros(me)hipnotiza
eis que sou minha(e) tua Psiquê
Alma
com um quê me entrego


Bonito
Psiu! Amo-te sem cessar

Blog Lenda, Cultura e Arte - A lenda de Eros e Psiquê

Joice Furtado - 29/06/2012

0 comentários: