domingo, 22 de abril de 2012

Turbilhão de emoções




Vestido de seda, me gusta
bordados em caracóis, espirais
tranças, babados e franjas
nunca serão demais
Breguice
o pior canalha é o que se nega
a acreditar em si


Fecha os sentidos não-ouvir
obviamente triste
estimular a perdição alheia

Cada linha em seu retrós
Cada alma em sua trama
Costuro idéias, costuro vida
amor, sexo, paixão e lascívia
dentro e fora da cama

Cada qual com seu pensamento

Abotoo sonhos
nos botões de rosas de fogo
Eu sei esse jogo seu
azar 
Numa escola de erros
de aprendizagem massiva
Chegada e partida
Quase me levou, porém aqui está
Encaro a ferida, escuridão
O céu deu-me a trégua
renega a altizez
e observa, observa
Que na vida há sempre o perdão

Dirão-me o hoje e o porvir 
coisas raras, estou a espera
costureira de mim

Turbilhão... encarar essa onda é demais!!! 

Joice Furtado - 22/04/2012

0 comentários: