domingo, 29 de abril de 2012

Eclipse




Eclipse eu vejo nos olhos dela
doce quimera
sensível coração

ser assim tão bela 
alma feminina em flor
espalha cores em meu rosto
cada rosado seio mimoso é
apreciável e amado botão

Fulgurosa entre as rainhas
brilha majestosa óh lua
pele alva das deusas
amar-lhe o corpo inteiro
saciar a minha noite
sua beleza
no orvalho da pele nua

Brincos de estrelas
reluzente
desenrola o manto celeste
vestido ornado, grande dama
mãos lisas passeiam suaves
resplandecem os lençóis da cama

Entre as musas é dileta
esplêndida magnificência
exaltar-lhe mulher minha
amante minha sempre ser
Vênus prometida

premedita seus desejos
nuvens de beijos sem fim
passeiam entre o céu e a terra
faz-me seu hoje e adiante
espargi-los-á em mim
elevado eu sou

em meu peito
Terra sedenta 


Joice Furtado - 29/04/2012

0 comentários: