terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Decidi amar



Decidi amar,
doce e solenemente,
de corpo, alma e coração
Amar não mais que amar
Ser fogo, água, emoção
Ser mais minha, mais dona
Senhora dos meus sentimentos
Amar,
abrandando o ciúme, causador de tormento
Fazer de todos, bons momentos...



O que a vida nos oferece de incomparável é a grandiosa oportunidade de ser. Ser para si e para o mundo, uma molécula de um todo, uma evolução de pensamentos, sentimentos, emoções. Quem disse que é fácil viver, não vive, e quem só considera a vida difícil, também não vive. A vida é isso, uma constante, um transportar de energias, fluindo, fluindo. Deixo-me fluir a partir desse momento, em busca do eu em mim mesma, da beleza de não depender e, mesmo assim, viver a mais linda história que eu conseguir moldar para mim.



Que a paz de Deus ilumine o meu coração, o nosso coração e dos que amamos.

"Quem acredita sempre alcança."  Legião Urbana


1 comentários:

Gell disse...

Lindo Blog !!! as cnaçoes aki sao lindas ameiiii ! parabéns ! estou te seguindo!! Feliz Natal!!