quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Renasca


O amor se distrai
e cresce com a ausência
O amor é assim
Forte e frágil, desejo e emoção
Nasce, cresce mas não morre
Ele se transporta
Como sementes no vento
Para cair e brotar
num outro coração

Envolve-me em seus braços
Não me negue seu calor
Espante de mim os medos
Aperte-me contra o peito
Deixe-me lhe mostrar
Que em cada instante e momento
é com você que quero estar




O amor renasce como a árvore cujas sementes voam com o vento. É o mesmo amor, o mesmo sentimento, que se transporta para o lado de quem o deseja realmente. Se houver condições favoráveis, a semente (o sentimento), cresce e dá frutos, ou seja, vira algo que não é destruído facilmente, necessitando de chuva (carinho, sinceridade, amizade, compreensão) e sol (desejo, paixão, emoção) para se fortificar cada vez mais. E a arvorezinha vai crescendo, vencendo os obstáculos, enfrentando as tempestades, buscando sempre alcançar os raios de sol, estendendo seus ramos, ficando bela aos olhos dos que passam, dando flores que alegram, que enfeitam, e, novamente, dá sementes que germinarão em outros lugares, ou seja, espalhando vida para onde for. Ela só não completa o ciclo se for arrancada, se não conseguir o que precisa para crescer, ou seja, se não houver coragem para viver tal sentimento, se a vontade for fraca demais e não suportar os obstáculos do caminho.

0 comentários: