quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Um amor maior que eu

Era uma vez uma mulher que procurava o amor...O amor está no céu, está na terra, está no olhar de uma criança, está na música, está em que lugar então? Ela procurou e procurou, até que num olhar compreendeu, o amor encontrou, escondido dentro de si, esperando alguém que dissesse:
dê-me seu coração, para você estou aqui!



Procuro um amor

não desses de cinema
que me faça sentir coisas loucas
e me inspire a escrever poemas

Procuro um amante
com aquele jeito safado
Que acaricie o meu corpo inteiro
prendendo-me ao seu lado

Procuro um homem
que não é perfeito
mas que me incendeie
quando me aperta com desejo

Sem vergonha e sem juízo
como diz a canção
que me abrase o corpo
e toque meu coração
Dizendo: eu lhe amo
e lhe quero com desespero
só você, só do seu jeito

Que nessa procura o encontre então
Seja hoje, amanhã, numa tarde dessas qualquer
Vida, que não seja isto ilusão
E nessa procura encontre enfim
o que minha alma tanto quer.
Ser feliz!

0 comentários: