quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Meu amor sem fim

Endless Love (tradução)
Lionel Richie


Meu amor,
Há somente você na minha vida
A única coisa que é certa
Meu primeiro amor,
Você é "tudo que respiro"
Você é cada passo que dou

E eu,
Eu quero dividir todo o meu amor com você
Ninguém mais o fará
E seus olhos,
Eles me dizem o quanto você se importa
Oh sim, você sempre será:
Meu amor sem fim

Dois corações, dois corações que batem como um só
Nossas vidas apenas começaram
Para sempre
Eu te segurarei apertado em meus braços
Eu não consigo resistir aos seus encantos
Meu amor, eu serei uma boba por você, tenho certeza
Você sabe que não ligo
Oh! Você sabe que não ligo

Porque você, você significa o mundo para mim
Oh, eu sei. Eu encontrei em você
Meu amor sem fim

E amor,
Eu serei aquela boba por você, tenho certeza,
Você sabe que não ligo
E sim, você será o único,
Pois ninguém pode negar
Este amor que tenho aqui dentro
E eu o darei todo para você, meu amor
Meu amor, meu amor
Meu amor sem fim...

Fonte: Site Vagalume



Três horas da manhã e eu aqui escutando essa música linda (Meu amor sem fim). Não fazem mais músicas assim, não com esse sentimento verdadeiro.

"Meu amor, eu serei uma boba por você, tenho certeza
Você sabe que não ligo
Oh! Você sabe que não ligo"


De qualquer forma, viva o seu amor, guarde o seu amor, proteja o seu amor, expresse o seu amor, cante para o seu amor. Diga que o ama mesmo que ele não dê o devido valor, pois a vida é cheia de surpresas. Então, se você fizer tudo isso, poderá voar para novas alturas com a convicção de um vencedor, ciente de que lutou na pior das batalhas e, mesmo saindo ferido, você tentou, ao menos você tentou.

0 comentários: