domingo, 30 de dezembro de 2007

Música

Perdoe-me por não me dedicar tanto a você
Mas está presente em mim
Como o ar que respiro
Em cada momento, em cada instante
Eu lhe ouço no vento, na chuva
Procuro-lhe por precisar de você
Música
Toque o meu coração
Leve-me além, muito além do que eu posso ver
Lembro-me das vezes que chorei
pelo desejo de conhecer você, aprender
Pela manhã você estava em meus pensamentos
E agora estou aqui
É a minha declaração de amor
Música
Por muito tempo eu fui só
E nesses dias ainda sinto uma tristeza
Então venha me consolar
com cada nota
sua eterna beleza.


Música Vivo per Lei - Andrea Bocelli
Tradução retirada de "Ninha Website"

VIVO POR ELA

Vivo por ela desde quando, sabe?
Pela primeira vez a encontrei,
não me recordo como mas
se entranhou em mim e ficou.
Vivo por ela porque me faz
vibrar forte a alma,
Vivo por ela e não é um peso.

Vivo por ela, até eu sei disso
e você não precisa ficar com ciúmes,
ela é de todos aqueles que
têm sempre uma necessidade imensa,
como um som estéreo no quarto,
de quem está sozinho e agora sabe,
que é também para ele, por isto
eu vivo por ela.

É uma musa que te convida
a "desfolhá-la" com os dedos,
diante de um piano
a morte fica distante,
eu vivo por ela.

Vivo por ela que freqüentemente sabe
ser doce e sensual,
de vez em quando bate na minha cabeça
é um punho que jamais faz mal.
Vivo por ela que sei me faz
rodar de cidade em cidade,
sofrer um pouco, mas ao menos eu vivo.

É uma dor quando parte.
Vivo por ela dentro dos hotéis.
Com prazer extremo cresce.
Vivo por ela no turbilhão.
Através da minha voz
se expande e amor produz.

Vivo por ela, nada mais tenho
e quantos mais encontrarei
que como eu escreverão no rosto:
eu vivo por ela.

Eu vivo por ela
sobre um palco ou contra o muro...
Vivo por ela, no limite.
... até num amanhã duro.
(OBS:tipo amanhã incerto)
Vivo por ela, na marginalidade
Cada dia
uma conquista
a protagonista
será sempre ela.

Vivo por ela porque jamais
eu não tenho outra saída,
porque a música, você sabe
jamais o traiu.

Vivo por ela porque me dá
pausa e nota em liberdade.
Que fosse uma outra vida, a vivo,
a vivo por ela.

Vivo por ela a música.
Eu vivo por ela.
Vivo por ela, é única.
Eu vivo por ela.
Eu vivo por ela.
Eu vivo por ela.

0 comentários: