terça-feira, 25 de dezembro de 2007

Idéias

Um mundo de idéias passa pela minha mente
São tantos sonhos, muitos ilusões
Já me cansei dessas tolices do meu eu
Elas só me trazem decepções

Se eu não consigo dizer que amo
Ou se amo tanto a ponto de não dizer
Eu já perdi muito por pensar demais
E ganhei mais ainda por isso fazer
Penso, logo existo!
Sim, essa frase resume bem o que digo

Eu choro de madrugada porque meus pensamentos
Lembram-me de coisas que preciso alcançar
Eu corro nesta estrada, meio perdida, nunca derrotada
Eu choro quando perco quem amo
Gostaria que não existisse a perda
Ou motivos para deixar de amar
Todos seriam mais felizes
Quantas lágrimas não precisariam rolar

A vida reserva-me surpresas
Frase feita! Surpresas sempre existirão
Uma coisa que não posso deixar que aconteça
Desistir de acreditar no amor
Ou em mim mesma
Nunca trair meu coração
As coisas que considero direitas
Por mais que erre
Os erros estão aí para serem cometidos
É melhor não se esquecer
Ainda que tudo esteja perdido
E perdida esteja você
Nunca deixe de acreditar
Porque as surpresas acontecerão
Uma hora ou outra vão chegar
E você precisa ser forte
Para que quando elas vierem
só lhe façam aprender
a ser melhor, a confiar.

0 comentários: