sábado, 18 de agosto de 2007

Devaneio


Eu creio
Tudo é possível
Mas de vez em quando aperta uma dor no peito
Como saudade antiga
Saudade, essa é a palavra
É um sentimento?
Saudade é lembrança
Mas de que?
Talvez de ser criança
De chegar da escola e brincar com os amigos
Escutar com alegria histórias
Onde mocinho vence bandido
Quando não há decepções
E seu coração está livre do perigo
Livre de sofrer
Por não poder mais acreditar
Que mocinho vence bandido
Divagação!
Livre pelas ruas correr
e sentir o vento no rosto
Sem preocupação ou desgosto
Meu coração
Hoje eu já não quero chorar
Quero gritar, sim eu quero
Expulsar essa dor daqui de dentro
Com toda minha indignação
Que pouco a pouco
tentou me sufocar.

Não me leve a mal
Não vivo num mundo de ilusão
Descobri a muito tempo
Que precisamos lutar
Lutar para não matarem sua esperança
Ou esmagarem seu coração
Os seus sonhos de criança
Onde mocinho vence bandido
Divagação!

0 comentários: