terça-feira, 24 de julho de 2007

De mãos dadas

Fiquei chocada, assim como todos os brasileiros, com o que aconteceu em São Paulo, a tragédia com o avião da TAM. Escutei uma notícia, dentre todas que também me deixaram muito triste, a qual ficou martelando em minha mente. A tal reportagem era a respeito de um casal de namorados que havia morrido na tragédia. O casal estava voltando de férias, eram muito jovens e pretendiam se casar, mas tiveram suas vidas ceifadas naquele dia.


Em apenas um instante
Foram nossas vidas separadas
Não há mais passeios no parque
ou chegar de madrugada
Sorrindo você me disse: Eu te amo!
Éramos então adolescentes
tantos sonhos e planos
Mas em apenas um instante
Nossas mãos antes entrelaçadas
já não se encontravam
foram separadas

Se em mim resta alguma mágoa
permita-me então dizer:
Queria tanto estar contigo
em sua companhia permanecer
viver por mais tempo juntos
sempre, eu e você
Caminhando lado a lado
Nessa longa estrada
Pela qual brevemente passamos
De mãos dadas.

0 comentários: