terça-feira, 31 de julho de 2007

As ondas do meu amor



Os cabelos do meu amor possuem ondas
Assim como ondas tem o mar
Ambos eu admiro
As ondas do mar que quebram na praia
E as do meu amor a se pentear

O vento sopra sobre o oceano
Formando ondas que se propagam
Até a praia chegar
Galanteador é esse vento
Soprando os cabelos do meu amor
Para suas ondas acariciar

Quando o sorriso do meu amor se abre
Parece toda beleza ofuscar
O meu amor me olha
e meu coração descompassa
Ele conhece os meus detalhes
Lança o seu olhar em mim e nem disfarça
Quando está louco para me beijar.

Emoldurado está o rosto do meu amor
Como um quadro para ser admirado
Seu sorriso, olhar, seu jeitinho
E esse cabelo ondulado
Que não me canso de afagar

Porque tudo em meu amor é mais belo
Até mais que todas as ondas
Que sentado na praia
aqui estou a contemplar.

0 comentários: